Dúvidas

1. Tem carência para usar?

Não. O atendimento é imediato mediante pagamento da adesão. 

2. Como faço para fazer exames e consultas?

O atendimento pode ser agendado direto com o prestador cadastrado no guia médico ou através da Central de Atendimento, pelo do telefone 3365-8545.

3. O funeral é para todos os participantes do contrato?

Sim, a assistência funeral é para titular e dependentes.

4. Posso colocar meus pais, sogro e netos e agregados?

Sim, os planos “Família” +” e “Família + Completo” permitem a inclusão de pais. Caso queira incluir outro dependente acima de 16 anos, será acrescentado o valor de R$ 10,00 mensal/por pessoa.

5. Como funciona o Seguro e Indenização?

O telefone da Central é 0800-770-1283, para acionar o seguro ou assistência funeral, com atendimento 24 horas. O associado pode solicitar também pela Central de Atendimento, através do telefone (65) 3365-8545.

6. Onde consulto a rede médica?

A rede médica pode ser consultada no site www.economybrasil.com.br na aba Rede Médica.

7. Posso continuar com o plano, caso sair da empresa?

Sim, porém a cobertura será da pessoa física, conforme descrição do produto.

8. Como funciona em caso de cirurgia?

O associado paga à vista ou parcelado (acordo entre ASSOCIADO e CREDENCIADO) o valor combinado entre Economy Brasil e o Serviço Credenciado.